domingo, 16 de janeiro de 2011

Notícias

Ontem, recebi duas notícias que me soaram praticamente surreais. A primeira foi de que minha creperia preferida fechou, porque o dono era um (ex?)mafioso, e dentre os bens confiscados pelo departamento anti-máfia estavam as 2 creperias, que provavelmente eram as mais famosas da cidade. O cara era ligado com a máfia siciliana Cosa Nostra. Bizzaro.. sem saber, eu patrocianava o crime e ajudava a manter essa maldita máfia. Não sei se era o mesmo, mas o "suposto" dono da creperia eu conhecia. Por um lado eu fiquei super triste ao saber que minha creperia se foi, sinceramente não sei quando encontrarei outra igual.. os crepes eram gigantes e deliciosos, de todos os tipos e sabores e a cada 10 crepes eles ainda te davam um grátis+bebida; era impossível não virar fã do local. Mas por um outro, foi melhor assim do que continuar injetando dinheiro nas conta desse criminoso safado. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos.

A outra notícia foi que há alguns dias atrás encontraram uma bomba da II guerra num canteiro de obras na pequena cidade de Recco. Por conta disso, hoje evacuaram a cidade e arredores para resgatar a bomba e levá-la à Savona, aonde a exploderiam. Notícia realmente "do outro mundo", não dá pra agir normalmente como se fosse algo super comum.. pra mim não é! Sabe-se lá quantas outras bombas escondidas ainda existam intáctas pelas redondezas?


Olha a bomba aí, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário