sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olha A Cabeleira do Zezé

Em momentos de correria, que eu mal tenho tempo pra mim mesma, é que eu acabo ficando desleixada e deixando de me cuidar e de fazer coisas que realmente gosto. Já faz um tempinho que eu tô de saco cheio do meu cabelo.. sem cor, sem brilho, sem volume, sem graça!

Daí eu resolvi finalmente começar a comprar uns produtinhos novos pra dar um tchan no meu triste cabelo. Paguei com a língua e comprei também uma chapinha que também é babyliss. O fato é que toda manhã era sempre a mesma coisa, nunca sabia como arrumá-lo em poucos minutos pra ir trabalhar. Tava precisando de mais praticidade na minha vida.

E quero comprar ainda um xampú especial pra dar um brilho a mais na cabeleira. Enquanto isso, vou pensando em cortar o cabelo ou não. Ainda estou indecisa.

Aos poucos eu vou voltando à rotina normal!




A cabeleira do Zezé há mudar!

2 comentários:

  1. Tô aqui na mesma, hoje mesmo quase entrei no salão pra cortar o cabelo mas não sei que corte escolher... Tem que ser um corte que não precise de chapinha pra ficar bom, eu não tenho saco nem de usar secador todo dia! Boa sorte na sua busca, eu tô perdidona, nem a cor eu consigo decidir.

    ResponderExcluir
  2. hehe tem um cabelereiro no predio onde trabalho, todo dia que passo por ele fico pensando quando è q vou tomar coragem de entrar e cortar de vez esse cabelo. pelo menos os produtinhos q comprei estao ajudando a dar uma forma no meu cabelo.. boa sorte na sua busca tambèm!

    ResponderExcluir