segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Porquê do Sumiço

Voltei à ativa no blog, depois de uma longa pausa. É que logo depois das férias tive que resolver muitas coisas pendentes na faculdade e só tive trégua agora. Deixei muita de fazer muita coisa legal, mas valeu à pena. Agora me faltam 2 matérias e meia, além da tese pra terminar meu curso. Soa mais fácil do que realmente é, acho. De qualquer forma, terei de esperar até o início do próximo ano pra poder me livrar dessas matérias e defender a minha tese. Mas até lá tem muito chão pela frente. Então vamos que vamos!

Chatices à parte, hoje, ganhei umas coisas muito fofas:

1. um estojo da Harajuku Lovers.. finalmente, o meu velhíssimo estojo da cantão poderá se aposentar (Não é verdade, esse estojo tem um valor sentimental pra mim.. não tenho coragem de jogá-lo fora!).

2. uma agenda de 2011. Chegou na hora certa, porque estava precisando de algo do tipo pra anotar meus afazeres diários. Sou desmemorizada e preciso muito de um caderninho, bloquinho ou agenda sempre na minha bolsa pra me relembrar o que fazer, o que comprar, etc e tal durante o dia.

3. A fofura total: uma lixa de unha da Hello Kitty. hahaha, nunca tinha visto! Hello Kitty é fofo(a) demais.. a criança dentro de mim se derrete, quando vê alguns produtos dessa gatinha. Não tem jeito, não irei mudar!

Depois de uma semana tensa, essas fofuras me deram um ânimo a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário