terça-feira, 12 de outubro de 2010

Più Di Te!

Porque não basta ser um emo qualquer; porque não basta ser espalhafatoso e escrachado, tem que ser mais que isso. Porque não é só de melancolia que vive a música italiana, hehehe. dARI se define uma banda cyberpunk.. de punk eu não sei, mas de cibernético eles têm e muito. De qualquer forma, tudo o que essa banda não é é monocromática. E não falo só das roupas.. acho que já usaram todas as cores do arco-íris pra tonalizar os cabelos. Tinta braba mesmo. Não sei como eles ainda têm cabelos!

Dia desses, descobri que eles estão participando do EMA 2010 como melhor banda italiana. Tosco, mas atualmente esse é o tipo de ídolo dos adolescentes, não? Eu já tive o "imenso prazer" de assistí-los ao vivo, porque eles são os mascotes da MTV daqui, ou quase isso. Não só cantam em todos os eventos patrocinados pelo canal, como um dos integrantes, o cibernético de cabelos brancos aka Cado, faz "bico" de Dj nos eventos. Então, tenho a impressão que eles vão vencer mais essa categoria também. Se for, pena.. porque a Malika Ayane merece muito mais. E olha que eu nem fui com a cara dela ao vivo.. mas nesse caso, o que conta é a voz, e que voz que ela tem!

Segue o vídeo do dARI: più di te

Dari - Più Di Te


E só pra comprovar que a Malika merece muito mais esse e qualquer outro prêmio, segue o vídeo da minha música preferida dela: Satisfy my soul



ps. tradução: Più di te - Mais do que você

Nenhum comentário:

Postar um comentário