sexta-feira, 27 de março de 2009

Ammazza!!

No começo não conseguia muito entender o porque desta expressão: Ammazza.. vem do verbo Ammazzare, que seria matar, em italiano.. mas muito usado como um tipo de interjeição para demonstrar surpresa em relação a algo ou alguém. Bem, foi exatamente assim que eu me senti, quando eu resolvi dar uma "visitinha" no site da BA, British Airways. Sem muito crer, fui inserindo os dados da minha suposta viagem para ver no que dava..quando, finalmente, o preço apareceu na minha tela, não acreditei!!! Saí contando para o meu namorado, minha amiga (que também estava interessada em uma dessas passagens) e por aí vai! Ninguém acreditou,haha mas agora todos querem comprar!


Ok, sejamos concretos: pesquisei uma passagem de ida-e-volta Milão-Rio. O vôo iria, primeiro, à Londres (chegaria à tarde, fazendo overnight..olha que beleza!) e somente na tarde do dia seguinte se pegaria o vôo direto para o Rio, ficando 1 mês por lá, mais ou menos. O preço: 523 euros!!! Não é de cair o queixo?? O meu está caído até agora!


Caramba, eu estava procurando por uma passagem assim faz séculos..já tinha colocado na cabeça que faria uma visitinha em casa, este ano; porém, não estava encontrando nada muito barato, vi umas por 750euros e já estava dando pulinhos, hahaha Essa de 500 e poucos caiu do céu, e, agora, eu e o Manu iremos, com certeza.. e mais! Minha amiga e o seu marido também, talvez até juntos!! ( apesar de que eles querem ir em setembro, e como eu quero fazer umas provas em setembro, melhor ir em outubro..e, talvez, possamos até comemorar o aniversário do Manu por lá!)


Matei dois coelhos com uma machadada só, primeiro, irei ao Rio à preço de low-cost (ou de banana mesmo), por uma empresa não tão low-cost assim..e segundo, porque vou poder matar a saudades de londres, que perfeito! Pouquinho tempo, mas dá para aproveitar a cidade, indo em alguns dos nossos lugares preferidos..que sonhooooooooo!! Estou radiante...tenho muito que agradecer!!!


PS. mas como nada é perfeito..acho que estou gripando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário