quarta-feira, 18 de março de 2009

Literatura



Quando estudava literatura na escola, eu odiava a matéria..mas, agora, com o passar do tempo, eu percebi que não era extamente a matéria que eu odiava, mas os professores que a ensinavam!


Acontece a mesma coisa, agora, com literatura anglo-americana..poxa, os livros que os professores passam nem são ruins, são super-interessantes ( até Obama, estamos estudando agora! ), mas basta o professor entrar na sala que começo a me entediar! São aqueles conhecedores que estão melhor dentro de uma sala de escritório do que em meio ao público. Não têm a mínima vocação pra ensinar, mesmo sendo um expert na matéria. Tadinho, o professor até que é super simpático, tenta ser divertido..mas na hora da explicação muda, se vê a sua dificuldade...e eu contando os segundos pro tempo passar!! Professor meio atrapalhado, o pessoal acaba rindo..sempre com os seus terninhos e gravatas estilo vintage..sempre traz professores americanos, quando pode, para debater questões várias; e toda vez que faz um seminário nos chama para participarmos..até festinha de fim-de-ano ele fez pra se enturmar..e nada, acabou indo só 1 aluna e ele ficou meio triste,heheheh Ele é uma boa pessoa, mas um desastre como professor!!! Já com a literatura francesa, tenho adorado cada vez mais e boa parte disso são méritos dos meus professores...não pude resistir e tive que comprar bilhetes para o musical Notre-Dame de Paris "by Victor Hugo", mas isso eu falo em um outro post!


Um comentário:

  1. CHE CARINAAAAAA! NON VEDO L ORA DI VEDERE NOTRE DAME IN TUA COMPAGNIA! UAH UAH UAH

    ResponderExcluir