domingo, 22 de março de 2009

Compras pela net


Domingo, como eu estive ocupada entre pequenos trabalhos e a faculdade, hoje, tinha várias coisas para arrumar aqui em casa, que nem sabia por onde começar! Ao mesmo tempo, tentava ver uns episódios de Brothers and Sister, que eu gosto muito. Daí, me veio em mente um site que minha amiga B. me falou um dia desses, onde ela comprou uns jeans de marca e tentava me convencer a comprar por lá também. Tenho que dizer que sou meio incrédula nesses sites que vendem roupas de marca a preço de banana. Ela tinha comprado um jeans da Diesel, e como já tinha comprado um outro em uma das lojas, confirmou que não haviam diferenças! hmm.. dando uma olhadinha agora, vejo que os preços não são baratéssimos, mas tem várias promoções que valem muito à pena, sim! Fiquei pensando em quantas vezes eu comprei online.. tive um probleminha somente uma vez no Amazon.. porém de compras mais importantes, me lembro que comprei meu atual celular, próprio online! Também por sugestão de um amigo, que me aconselhou esse site de eletrônicos do qual virei fã e estou para trocar minha máquina fotográfica por uma outra que achei no site! Acho que também vou dar o benefício da dúvida e testar o site que a B. me falou. Se é bom ou não, saberei depois..mas por enquanto posso afirmar que é tentador!!! Já estou fazendo uma "wish list", que pelo meus cálculos vai ficar bem grandinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário