quinta-feira, 26 de março de 2009

Yummy Yummieeee

Hmm, hoje, meio sem vontade de estudar, fiquei fuxicando alguns sites sobre comidas e receitas, tipo Panelinha, Comidinhas e o Gourmet do IG, e meio que me inspirei para fazer um post sobre algo do tipo! hehe Eu gosto muito de cozinhar, mas me sinto inspirada mesmo, quando tenho um tempinho sobrando e, claro, quando estou de bom-humor! Até porque, acredito que as coisas só saem boas, quando você se sente positiva (e passa essa energia)...de qualquer forma, às vezes, sinto mais prazer em fazer os pratos (doces, se possível) que comê-los!


O Buffet é tentador!!

Pois é, hoje, fui me encontrar com o Manuel no centro para um aperitivo/ Happy-hour. Devería vir a mãe dele também, mas ela acabou furando com a gente! Nevermind.. escolhemos um dos nossos bares preferidos para aperitivos, o MenteLocale, onde tem uma série de drinks ótimos e um buffet, já incluído no preço, com um pouco de tudo! Eu sempre saio dalí ultra satisfeita, nem preciso jantar! É super descolado o lugar, fazem sempre atividades culturais dentro do local (como encontro dos estudantes Erasmus ou de escolas de línguas estrangeiras) e no segundo andar eles têm um restaurante, onde também promovem outras atividades como jantares com teatro e o meu favorito "Cena con Delitto", onde uma peça vem encenada, enquanto as pessoas estão jantando, mas estas mesmas são convidadas a participarem da peça e a descobrirem quem é o assassino..parecido com o jogo Detetive/Clue.


Um pouquinho de tudo no meu prato!! hehe

Pois é, esse bar fica localizado dentro do Palazzo Ducale, mais central impossível (localizado perto na praça central)! Como é super disputado e às vezes, difícil de encontrar lugar, gosto de chegar cedo, para poder ficar batendo-papo com calma, até porque eles fecham cedo, durante a semana


Meu Segundo Drink: Maracujá!

Normalmente, eu bebo sempre uns 2 drinks..e às vezes, dalí a gente vai direto para o cinema ou para alguma festinha por perto..ou quando volto de umas comprinhas, da faculdade, etc e tal..É um lugar fantástico e perto de tudo!

Mas voltando as receitas que eu vi, hoje à tarde, achei uma receita interessante: um cupcake de cenoura com gotinhas de chocolate e um topping de chocolate!!! hmmm, encontrei uma solução para acabar com as barrinhas de chocolate que temos aqui em casa, hahah Vou fazer este fim-de-semana, e se ficarem bons, vou deixar uma foto lá no meu fotolog, hehe

Ps. hmmm, que saudades de londres, heheheheh!! ( Em referência à lojinha de doces HummingBird Bakery, em Portobello Rd, onde têm uns cupcakes e umas tortas fabulosas..eu e Manu viramos fãs do local! ahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário