segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Férias, Festas...??


O Natal já está bem em cima, e eu ainda não estou completamente no clima de festas nem nada.

Tenho aulas até terça e tenho me sentido que nem um robô, lendo um livro atrás do outro, menos uma coisa pra fazer e, assim, fico livre pra estudar exclusivamente pras minhas provas de línguas. Me programei e tento seguir o roteiro, me forçando a não parar, senão a preguiça volta e vai ser difícil retomar tudo de novo. Por isso, este ano, tô sem cabeça pra pensar nas festas de fim de ano. Vou terminar fazendo tudo de última hora mesmo (até porque houve mudanças no roteiro e o pouco que era definido já não é mais), até os presentes estou comprando de última hora (o restante vou comprar amanhã). Na minha folga eu prefiro não pensar em nada, assim não me estresso.. estou fugindo da muvuca!

Tenho que confessar que depois que me mudei pra cá, e tendo que estudar nesta época do ano.. mesmo havendo mais ou menos 2 semanas de pausa, não consigo me desligar completamente de tudo, e por tentar começar o ano sem nada pendente, fico neurótica. Dessa vez ainda mamis, porque se inícia a reta final, que é bem longa, e ainda ter muuuito a ser feito. Eu, que quero tudo sempre pra ontem, começo a pirar por antecipação. É sempre assim! Uma angústia só! Vou tentar me dar umas férias do dia 23 até o dia 25 ou 26 sei lá pra curtir meus presentinhos, comer muitos docinhos e passear um pouquinho pra recarregar as energias e me ajudar a manter meu foco nos estudos em 2010!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário