segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ahh, o espírito de Natal!


Ahh, o Natal.. foram muitos contratempos este ano.. Graças a Deus, não nada de grave aconteceu, nem comigo ou com o Manu, mas acabou que o tradicional Natal em família não aconteceu. Mas, ele foi bem festejado do mesmo jeito, com os mais próximos.. e a festa em família ficará pra fevereiro, quando comemoraremos o aniversário de uma das avós do Manu.

Aproveitei pra deixar os livros de lado e curtir um pouco as festas, vendo Twilight.. comi agnolotti (uma espécie de tortelloni), moqueca de camarão, peixe, carne (!!), pavé, torrone de chocolate e panetone (mesmo não gostando).. mas o melhor, foi o pão de queijo da marca yoki. Manu não gostou, então eu comi por 2: por mim e por ele! haaa amei!! Ganhei tantos cartõezinhos de Natal, distribuímos presentinhos pra família e recebemos outros em troca. Conversei com a família pelo msn... enfim, tive um feliz natal!

E daí, hoje, recebi uma notícia bomba, bem trágica, do Brasil, que me deixou triste.. que me deixou estou em estado contemplativo. As vezes, a gente não aprecia cada momento vivido como se deveria, e sabe-se lá, se a gente vai ter outra oportunidade depois... É nessas horas que agradeço ainda mais por tudo que tive e ainda tenho.. e pelas pessoas que já conheci e conheço, as quais me fizeram ou ainda me fazem sorrir e esquecer de tudo, nem que seja por alguns segundos... Ahh, o clima do Natal me pegou.. e não falo da festa, das comilanças e da troca de presentes, mas dos símbolos religiosos do Natal: o de amor e fraternidade, especialmente.

Quero deixar, aqui, então, o meu amor e gratidão às pessoas que, em algum momento, me ajudaram, me deram apoio e foram essenciais para o meu crescimento..mas que Deus abençõe todos, os que conheço e os que não conheço, igualmente. E que o sofrimento seja uma etapa temporária para o progresso!

Fiquem todos bem!! E continuem aproveitando as festividades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário