sábado, 20 de fevereiro de 2010

San Valentino

Esse ano eu acabei tendo provas durante o período de carnaval, então acabei tendo um San Valentino anômalo.. se eu pudesse, teria comemorado um outro dia, durante este fim de semana, mas a gente já tinha programado de sair pra jantar. Sem cabeça pra nada eu acabei não comprando nada, nem um cartão eu escrevi pro Manu, tadino.. ele queria que eu saisse com ele pra escolher meu presente, nem isso também fiz. A troca de presentes vai ficar pra próxima semana!


Fomos comemorar num restaurante argentino El Gaucho, que serve boa carne e eu estava morrendo de vontade de comer uma boa carne! São poucos os lugares que servem carne estilo churrasco.. além desse restaurante, tem também o Ipanema, uma espécie de churrascaria, que eu prefiro ir com muita gente, daí da pra ficar conversando e comendo por horas. Como o el gaucho é do lado de casa, eu também o escolhi pela conveniência.. fora que ele é o único restaurante que sirva doces com doce de leite!

Hall

A carne é preparada bem no meio do salão aonde ficam as mesas, assim dá pra ver a preparação toda, enquanto espera o seu prato sair! Antigamente, tinha sempre dançarinos de tango, não sei se eles ainda fazem isso. * Fiquei com vergonha de tirar foto, enquanto preparavam as carnes, então eu deixei pra tirar antes de irmos embora.*


Eles não servem o nosso tradicional rodízio, mas servem um mix com vários tipos de carne que dá pra saciar muito bem 2 pessoas. E umas batatas fritas pra acompanhar.

Hmm, adooooro!!!

Fiquei tentada em beber a cerveja argentina, Quilmes, só pra saber como é... não gosto de cerveja tradicional, só gosto daquelas diferentes com especiarias, sabores, wisky, chandy e por aí vai. No entando, terminanos pedindo um vinho, um Malbec. Gostei!


E de sobremesa: pudim de pão com doce de leite! Antigamente, eles faziam crêpes de doce de leite, mas parece que o cardápio mudou um pouco. Pra mim não fez muita diferença, porque adoro pudim de pão! Já Manu não gostou muito..


E pra terminar: um café e um jagermeister.... como tudo que é bom dura pouco, em casa tive que voltar aos estudos, mas descobri que eles estão fazendo uma promoção de 20% até final de março, então estou pensando em ir jantar lá de novo um dia desses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário