sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pout-Pourri

Insônia. Briga com o namorado (culpa dele, claro! haha). Almoçinho e bate-papo com as amigas. Shopping pelo centro. Pausa pra um chocolate quente e mais bate-papo com as amigas. Mais encontro com amigas e cinema programado pro próximo fim de semana. Mal tempo estraga o fim do dia. Pazes com o namorado. Jantar e filminho em casa. E assim termina o meu sábado. Pra variar, esqueci a máquina fotográfica em casa.

Ontem, resolvemos comer fora.. terminamos em um dos nossos restaurantes preferidos, cujos pratos à base de peixe e frutos do mar são deliciosos e de porções generosas. Não pude resistir ao risotto ao frutos do mar (que só de pensar me dá água na boca).


Pois é, a semana já está quase no final, mas eu tô atrasada em várias coisas. E só me resta amanhã! E falando em pendências a resolver, amiguinha B. está dodói no hospital e, enquanto estiver de quarentena por lá, resolvi ajudá-la a recolher as máterias dadas durante a semana pra levar tudo pra ela, assim ela não fica fora do mundo dos estudos e nem perde o semestre. O detalhe é que, neste semestre, praticamente não temos aulas em comum, então terei de procurar suas amigas pra xerocar o resumo das suas aulas.

E amanhã, eu TENHO que assistir Angels in America pro meu curso de literatura americana.
Sem contar nos outros 20 filmes antigos que terei de assistir e analizar, antes da prova, no início de abril. Fora isso, preciso urgentemente comprar uns livros online, colocar outros à venda, fazer uns exercícios, enfim, me reprogramar pra mais esse semestre universitário. Porque ele já começou, mas a minha cabeça ainda estava em outro lugar.. pensando nas longínquas férias, mais precisamente. Tanto é que já começei a pesquisar alguns lugares pro verão-primavera. Mas antes disso, eu ainda sonho com as montanhas.. juro que, agora, em março eu dou um jeito de dar uma escapadinha até Val D'Aosta!
Agora, nada melhor do que um banho pra relaxar e um filme mamão com açúcar pra assistir.. Leap Year, é o nome do filme. Enquanto isso, a chuva cai lá fora...

ps. Fuerza Chile! Saudações aos amigos e conhecidos chilenos na Itália e no Chile..e que o Chile possa se reerguer o mais rápido possível!! E que este novo tsunami não faça desta tragédia algo ainda pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário