quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cara de pastel

Tenho visto a minha cor desbotar dia após dia.. daí, aos poucos minha cor morena se transformou em algo amarelado, um beige sem-graça que só! Como, agora, meu verão só são exatos 3 meses, quando, finalmente, minha cor ressuscita das trevas invernais, começei a pensar que seria hora de usar algum produto pra ajudar a dar um realce na minha cor.

Eu sempre tive medo de comprar esses bronzer e fake tanning, porque tinha medo de que não ficasse legal em mim. Já que não gosto muito de provar maquiagem em lojas, ou seja, a probabilidade de errar de tonalidade comprando na base do "eu ja ouvi falar" era grande também.. mas com cara de defunto não queria continuar, fora que eu queria uma outra alternativa pras minhas bochechas, além do blush. Pois bem, já tinha escutado falar muito do bronzer da guerlain, mas tinha que ir até a Sephora pra testar o dito cujo e, como já disse, não tenho saco pra isso.. na verdade, experimentar/ testar coisas, me dá uma enorme preguiça.. gosto de ir em uma loja, escolher o que eu quero e comprar, pa-pum! E foi por isso que eu não fui à Sephora, e acabei comprando o 10 da Benefit.

Sinceramente, nem sei aonde que eu ouvi falar desse produto, mas me interessei porque não era só bronzer, mas também blush (que é um rosa super claro), assim caso não ficasse bem em mim, usaria só o blush mesmo. Comprei online, pagando a metade do preço (salve Inglaterra!!) do que eu pagaria na pomposa Sephora daqui! Pena que quando eu recebi o produto, ele veio danificado, o bronze meio que esfarelou um pouquinho..e eu, estabanada, terminei de esfarelar o resto!! Que sacanagem, o meu bronzer mal chegou e já está em frangalhos! Claro que dá pra usar ainda assim, mas não dá levar de um lado pro outro na bolsa... já estou vendo que mais cedo ou mais tarde, terei de comprar um outro pra ficar na bolsa.. pelo menos, já testei em casa e gostei, ficou bem natural.. quem sabe, amanhã, eu uso ele pra sair!

Ps. também comprei um batom cor laranja, que já virou meu preferido, que tem sido também a salvação!!



Cara de Pastel =P

2 comentários:

  1. Ale the model, you look great. Very chic.

    --Rita

    ResponderExcluir
  2. haaa, thanks! i should definetely try wet n wild products oneday.. unfortunately, its another brand i CANT find in italy =((

    ResponderExcluir