segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cortando O Barato...

Tudo que é bom, nunca dura o bastante.. tive um fim de semana tão divertido, fiz tanta coisa legal e aproveitei o domingo de chuva pra ficar embaixo do cobertor quentinho assistindo Twin Peaks (já virou obsessão!!), revisando umas coisas pra universidade e comendo muito bolo de chocolate. Pois é, o bolo (ou melhor 2) sobrou do jantar da sexta.. um jantar bem brasileiro com os amigos: foi dureza fazer comida pra 7 pessoas, mas no final foi um barato, todo mundo adorou, se divertiu, e os bolos só sobraram porque o pessoal já estava de barriga cheia. Sendo assim, passei o dia inteiro comendo e pensando já em me reabastecer de comida brasileira de novo... esse jantar me fez ficar com vontade de comer mais feijão com farofa (minhas paixões) mais vezes.. e tentar fazer esse tal de pão de queijo light (usando a ricotta ao invés do parmeggiano).

E com os amigos já tá combinado que dá próxima vez, faremos só doces (perdição total!!).. e pra variar o cardápio vou levar algo bem brasileiro como mousse de maracujá e um pavê. Claro que esse jantar não é pra agora, porque o que eu emagreci nas semanas anteriores foi o que eu devo ter engordado neste fim de semana! Mas amanhã, segunda, eu recomeço a dieta. Ahh, segunda = fim da diversão, de volta à vida preto e branco e ao trabalho escravo. Não, não existe um dia pior pra cortar o barato de alguém...

Gostinho de quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário