sábado, 22 de maio de 2010

Overdose

Essa semana, tive uma overdose de doces! Pra começar, ganhei uns chocolates belgas maravilhosos (até chocolate fondente com 72% de cacau, que eu particularmente acho amargo demais, comi lambendo os dedos).. eu nem sou chocólatra nem nada, mas acho que se morasse na Bélgica viraria.. não conseguiria recusar tantos tipos de chocolates perfeitos por todos lados.

E pra piorar, onteontem foi aniversário de uma amiga e ela decidiu fazer uma festa só com doces.. tinha tanta coisa, que no final acabaram dando uns doces pra levar pra casa. Eu amo doce, então tô adorando tudo isso, mesmo que toda essa euforia me traga calorias extras, hahahhaa. Uma overdose de doces, de vez em quando, faz bem.. pelo menos pra mim! O problema vai ser a abstinência depois, vai ser uma tristeza só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário