sábado, 15 de maio de 2010

Pechinchando no CityDeal

Há umas semanas atrás, eu soube do site CityDeal (acho que através do facebook) e achei bem legal. O site é bem parecido com o site brasileiro Peixe Urbano: te propõe ofertas super interessantes a preço de banana!

Na época, tinha uma promoção de bilhetes pro cinema por 1€, o que me fez interessar em testar o site, já que não perderia praticamente nada, caso fosse falcatrua. Pois bem, hoje, finalmente eu recebi o voucher que vale 1 bilhete pro cinema. Demoraram pra entregar (problemas técnicos), mas bastou a gente mandar um email pra eles que na mesma hora se prontificaram em resolver a situação. Até tentei repassar a promoção pra uns amigos, mas provavelmente não acreditaram que tal barganha pudesse existir. Ruim pra eles, bom pra mim, porque além do bilhete ganhei um bônus para ser usado numa próxima pechincha. Não sei quando isso vai acontecer, mas se encontrar outra oferta como essa, não pensarei 2 vezes em arrematá-la!

Agora me resta escolher um filme legal pra assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário