segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Boeuf Bourguignon

Momento comidinhas.. tudo começou por causa do filme Julie&Julia que passava na tv e que por acaso assisti. Curiosa pra prova essa tal receita, lá fui eu procurar mais informações na internet. Li algumas receitas, tirei alguns ingredientes, aumentei a quantidade de outros, mas enfim, pude constatar que é realmente deliciosa! Deixo então a receita do chef Olivier (pois é, aquele francês famoso no Brasil) pra quem quiser dar uma olhada. Em menos de 1 mês eu já fiz duas vezes essa receita.. acho que o único problema dela é que é meio demorada.


Da próxima vez eu faço um purê de batatas pra acompanhar

Ps. Preciso conferir o site do Olivier direito, deve ter umas receitas boas por lá.

2 comentários:

  1. Tá com uma cara boa, t6o me animando aqui a ir la catar a receita!

    ResponderExcluir
  2. é realmente uma boa receita.. acho q só não faço de novo, porque ficar comendo a mesma receita toda hora enjôa.. agora só no ano que vem! hahaha

    ResponderExcluir