sábado, 20 de novembro de 2010

Programação Cultural

Finalmente, voltei a participar da agenda cultural da cidade.. um tempinho atrás, eu comprei 1 passe que dava direito a assistir 5 peças de teatro pelo simbólico preço de 25€. Não tive como resistir ainda mais que na programação tinha várias peças legais. Ontem eu fui assistir a primeira delas: Sonho de uma noite de verão de Shakespeare.. amei!! Até hoje, de Shakespeare, só li o Rei Lear. Tenho um livro com todas as obras do escritor, mas ainda não tive tempo suficiente pra lê-lo. Na próxima semana, vou assistir Hamlet (se der, leio a obra antes).. em dezembro quero ver Don Quixote e no próximo ano Idiota (de Dostoyevsky) e O Avarento (de Molière). Programa bom e barato é pra ser aproveitado mesmo.. pena que muita coisa por aqui não é devidamente divulgada, e por conta disso, sempre tem alguma coisa legal que eu descubro só depois de ter acontecido.


No próximo fim de semana, estarei em Bolonha e descobri que, por lá, estará tendo uma feira de chocolate,a Cioccoshow. Ou seja, é muito provável que me delicie com chocolates e pralines, enquanto estiver passeando pela cidade. Mas isso fica pra um outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário