sábado, 13 de novembro de 2010

Compulsiva

Passei boa parte da semana de quarentena em casa. Peguei uma gripe bem braba e até febre tive. E pra eu ter febre é porque estive bem mal mesmo.. é sempre assim: febre+delírios+calafrios, pacote completo! Felizmente eu sobrevivi, mas ainda estou me recuperando da sinusite, que resolveu dar as caras junto com a gripe.

Então, com tempo de sobra (estudei só 1/3 do que deveria ter estudado essa semana), acabei me rendendo às super ofertas online. Comprei alguns produtinhos low cost da Eyeko e da Elf. Já fazia um tempinho que eu não comprava pela internet, mas agora, com o natal chegando e mais ofertas pintando, estou seriamente pensando em arrematar algumas outras coisas. Acho que tô num momento de compulsão louca!



Remessa de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário