quarta-feira, 13 de maio de 2009

Super Dvd Me!!

Dezembro passado, teve uma promoção no McDonalds que eu resolvi participar. Cada vez que você comprava alguma coisa por lá, eles te davam uns mini cupons, que pareciam cartas do jogo UNO, com números e cores diferentes..3 números iguais com cores diferentes te davam um prêmio.. a propaganda me atraiu, achei que dava pra ganhar um daqueles prêmios! E durante umas semanas, quando dava, em vez de comer em outro lugar, acabava parando lá. No final, consegui vários cupons, parecia aqueles malucos por promoções hahaha..ganhei sorvete, hambúrgueres, batatas e refrigerantes de graça, além de cupons pra imprimir algumas fotos minhas digitais ( se tornou um círculo vicioso, porque tinha sempre que voltar pra pegar o que tinha ganhado e acabava comprando outra coisa, nem que fosse um mc flurry...e recebia sempre um outro cupom e vinha sempre outra coisa grátis...), mas sempre faltava algum número pra completar a minha cartela dde prêmios! Bem, a promoção terminou e não tinha ganhado nada, mas podia inserir todos os números dos cupons recebidos para uma possível premiação com os prêmios que não tinham sido reinvindicados pelos ganhadores.. e lá fui eu de novo!! haha
Eu não sou de participar dessas promoções, mas dessa vez, eu realmente, achava que dava pra conseguir alguma coisa (além dos produtos do Mcdonalds). Manu só ria , porque mais descrente do que ele não tem!

Bem, enfim..o tempo passou e eu me cansei de ter todos aqueles mini cupons guardados e um belo dia joguei tudo fora..já tinha se passado muito tempo e se ninguém tinha me ligado é porque não tinha ganhado nada mesmo! Mas eis que, hoje, enquanto era na universidade, ligam pro Manu, informando que tinha ganhado na promoção do McDonalds!!! Tínhamos ganhado um dvd player portátil/pro carro! Sinceramente, já nem me lembrava mais quais eram os prêmios..e a parte boa é que eles não pediram o cupom, hahaha agora estamos esperando que ligue a companhia de entrega pra marcar um horário para recebê-lo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário