quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Confusão no Yahoo Groups



Eu adoro todas essas coisas fofinhas, ou ridículas pra uns, presenciadas nesta foto aí acima.. preciso de uma agenda coloridinha e fofinha todo ano, bloquinhos idem, adesivos pra dar um toque especial nas páginas em branco sem graças, envelopes lindinhos pra minhas cartas... pra ajudar na minha compulsão, eu participo de uma comunidade no yahoo de troca-troca destas coisas. Adooro, porque assim dá pra variar sempre, gastando menos! Durante este mês, participei de uma troca na qual deveríamos dar um diário novo pra quem eu tirasse o nome e vice-versa. Na verdade, eu mandei foi uma agenda mesmo, lindinha da Hello Kitty.. mas me decepcionei com o que eu recebi em troca: um caderno! Exatamente, um caderno.. espiral de capa dura, com uma capa rosinha e uma bonequinha no meio.. com umas páginas, ligeiramente, bordadas de rosa, mas ainda sim, um caderno!!

Fiquei tãoooo chateada que resolvi reclamar.. poxa, se eu tivesse mandado uma droga dessas, tenho certeza que reclamariam também.. queria receber no mínimo algo parecido com o que eu tinha mandado. Fui reclamar e a garota teve a coragem de dizer que ela não estagva entendendo o porque o porque do meu "auê".. e ainda fez ironia dizendo que no país dela, a Finlândia, aquilo é sim um diário e que achava estranho que no meu país fosse diferente. Diferente é o país dela! Mandei um email politicamente correto para o grupo, mas em tom beeem desaforado colocando a garota no lugar dela, ou seja, a de errada na história.. e ainda mandei várias fotos mostrando as diferenças de um caderno pra um diário/agenda que seja. Queira ela goste ou não, terá de me mandar algo parecido com uma agenda (ótima pra usar em 2010) e nem penso em devolver o caderno que ela me deu.. que é até bonitinho, mas não foi o que pedi!

Fico boba, porque volte e meia seeempre tem alguém tentando sacanear o outro nessas comunidades, dando produtos de baixa qualidade em troca. Tô sempre recebendo cada cacareco (de cartões postais que mais parecem ser da década de 70 a produtinhos encontrados na pior muvuca possível), que as vezes eu fico tão puta, que passo o cacareco pra outro também, mas nunca cheguei ao ponto de mandar uma coisa nada a ver com a outra. Ahh, não tem certeza se está mandando o produto desejado? Pergunta ué, tem sempre alguém pra tirar sua dúvida online, por mais idiota que seja.. eu mesmo tô sempre perguntando pra ter certeza que não tô mandando besteira, pois nao quero receber reclamações depois sobre os meus presentinhos/trocas. Poxa, ou participa do grupo direito como manda a regra, ou vai embora.. a "porta" está sempre aberta!!

ps. o porquinho rosa, na verdade, é um cofrinho.. um dos mimos que ganhei, enquanto estava no Brasil.. é fooooooooofo demais.. e quem sabe agora eu consigo guardar um dinheirinho a mais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário