domingo, 25 de outubro de 2009

De cabeça pra baixo!!

Mal cheguei e já tive que fazer um montão de coisas.. além de arrumar as malas, coisa que eu odeeeio, aproveitei já pra tirar as roupas de inverno e guardar as de verão. Hoje, estou preparando uma tabelinha com os meus horários deste semestre e já dando uma olhada nas matérias que terei de fazer este ano para entregar o meu plano de estudo até o final desta mesmíssima semana! Não tive muito tempo pra respirar, sinceramente.. mas talvez seja melhor assim. Ainda tem um bando de coisas para serem feitas e além de querer muito fazer uma retrospectiva das minhas férias, aqui no blog.. acho que durante a semana, já consigo postar alguma coisa relacionado as minhas férias, haha
Esboço, ainda no papel, dos meus horários e das aulas que terei de fazer este semestre.. aii, que confusão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário