segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Londres!


Antes de ir pro Brasil, fiz uma parada em Londres.. já que eu ia de British Airways mesmo, consegui uma escala maior pra aproveitar mais a cidade. Foi tudo bem rapidinho, mas como o tempo estava ótimo (tinha até sol, melhor impossível!!), deu pra curtir bem. Já tinha combinado de visitar as partes da cidade que tinham ficado pra trás na viagem anterior, no ano passado; então desta vez, iríamos passar por Camden Town.. mas acabou que sobrou um tempinho a mais, então a gente acabou indo até Brick Lane também.



Já logo no começo achei um maior barato ter sobrevoado a cidade, pois desembarcamos no Heathrow! Daí, chegando na imigração, eles me avisam que nem precisava ter mostrado o meu permesso, porque eu não preciso de visto pra lá, blablabla. De acordo com o funcionário, eu não precisaria ter levado nada daquilo, hmm sério? Quer dizer que é tudo história da carochinha contada pela Itália pra tentar me trancafiar por aqui?? haha Não entendi nada, só sei que eles foram beeem mais simpáticos que os de Stansted!


Depois de termos nos perdido pra encontrar o hotel, haha decidimos ir direto pra Brick Lane, pois era mais distante e Camden ficaria pro outro dia. Achar Brick Lane também foi difícil, acabamos pegando o lado errado e ficamos rodando, rodando.. a parte boa foi que deu pra conhecer mais a city e seu lado business, já que boa parte do centro financeiro é situado pelos arredores. Nunca tinha tido tempo pra ir até lá, então adorei! No final, chegamos em Brick Lane... E já peloes arredores, deu pra ver que animação por alí não falta.. e foi também, aonde eu vi, pela primeira vez, uma lojinha da Benefit.. ahhh é de babar!!



Chegando em Brick Lane.. Manu se decepcionou, achou os restaurantes meia-boca e detestou ter de lidar com os indianos colados nos nossos pésm, ou seja, com os indianos nas ruas tentando nos convencer a entrar no restaurante deles e não no do vizinho, haha. Realmente, não era uma das melhores coisas, mas acabei o convencendo e escolhi um restaurante dentre tantos. Valeu à pena, porque adoramos a comida.. no final, tava parecendo um banquete, de tanta coisa que a gente pediu!! Eu, que sou chata pra comer carne, só belisquei mesmo, e me deliciei mais com todo o resto.. desta vez eu pedi também espinafre com batata apimentados (Saag Aloo), DE-LÍ-CIAAA!! Tenho que ver se o restaurante indiano aqui do lado também faz..



Como saímos de lá relativamente cedo, decidi passar por Soho, antes de voltar pro Hotel. Soho é sempre animado ( queria alguns daqueles teatros aqui perto de casa também ) porém, naquela noite tinha bem menas pessoas que da última vez em que estivemos alí. De qualquer forma, preferi assim.. as vezes aquilo alí vira um grande muvucão e nem dá pra apreciar direito o lugar, com tanta gente indo e vindo. Desta vez, deu pra aproveitar tudo com tranquilidade, tomando um delicioso chocolate quente (com carameloooo!!).


Depois do passeio, fomos dormir, porque no dia seguinte ainda queria aproveitar a cidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário