sábado, 10 de outubro de 2009

Preguiça



Bateu uma preguiça em mim.. tudo por causa desta maldita chuva!! Acaba que os nossos planos vão sendo adiados e passamos mais tempo em casa do que planejado. E nesse chove, mas não molha, já se passou 1 semana.. 1 semana, na qual fiquei gripada.. pude matar a saudade de casa, da minha família e da pequena Nikity. Consegui encontrar alguns amigos e colegas.. aproveitei pra passear pelo meu adorável bairro e até renovar a minha carteira de habilitação! Descobri que o meu celular não pega por aqui, então fico à mercê da caridade dos outros, hahaha meio que roubei o celular de mamãe, porque senão ficaria literalmente incomunicável, enquanto estivesse no Rio. Amanhã, vou na comemoração do aniversário da minha tia e do filho do meu sobrinho, aqui ao lado. Bom, porque, finalmente, irei passar as minhas fotos pro computador e postar alguns outros posts por aqui..antes tarde do que nunca!

Manu está podendo praticar o seu mísero português, mas que tem me surpreendido muito.. deixou boa parte da sua timidez de lado e resolveu falar! A propósito, na próxima semana, ele tá fazendo aniversário, mas ainda não organizei nenhuma festinha, nem nada! Só espero que quando o sol voltar, fique por mais tempo, assim ele consegue aproveitar mais a praia, tadinho! E assim também me anima a fazer mais fotos, porque com o tempo nublado ou chovendo não dá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário