segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Post-It


Mensagem bem rapidinha mesmo!! Finalmente, já estou no Brasil.. nem parece, caraamba!!

Tô numa correria pra resolver umas coisas.. tinha que encontrar um adaptador novo pro meu netbook, preciso reconfigurar o meu celular, que deu pra não funcionar por aqui (e olha que ele está desbloqueado!!), fora que esqueci o cabo da máquina fotográfica em casa e não consigo passar minhas fotos, ninguém merece!! E no meio de tudo isso, a cabeça de vento aqui, ainda conseguiu ficar gripada!! ahahaha Culpa da minha mãe!! Mas já estou sendo medicada e rapidinho vou melhorar.. e vou dar um jeito de passar as minhas fotos pro computador, carambolas, preciso ilustrar o meu blog com elas!!

Ainda preciso fazer um post sobre minha micro viagem à Londres, mas sem fotos, não tem graça.. passar minhas fotos vai ser prioridade, agora!! Além de reorganizar, porque eu ainda estou no mundo da lua!

Haaaa, e o melhor: o Manu foi ver o clássico FlaxFlu no Maracanã com meu pai e meu irmão, hoje à noite.. haaa estava numa empolgação só!!

Ps. O atendimento da Oi é uooooh.. como assim ninguém consegue configurár o meu celular?!?! Retrocesso totaaaal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário