sábado, 2 de janeiro de 2010

Um Ano Dourado 2010!!

Ahh, primeiro post do ano.. Aproveitei as festas muito bem, obrigada.. e o melhor, sem estresse e muito menos sem estudar! haha Manu ainda está de "férias" até dia 7, quando minhas aulas voltam também.. o tempo está incrivelmente ÓTIMO, o sol voltou e a temperatura tem estado entre 7-10°C, uma maravilha, considerando que estamos em pleno inverno! Tenho estado super preguiçosa pra voltar a estudar de novo.. é sempre assim depois de uma pausa.

Ontem à noite, recebi um email do Lush tentador: a cada €25 gastados em produtos, o cliente levava uma outra sacola contendo outros €25 em produtos sortidos. Não pude resistir!! Aproveitei pra comprar mais umas coisinhas, haha. Amo Lush.. eles têm uns produtos viciantes!! Além disso, hoje, finalmente, recebi os outros produtos, que tinha comprado online antes do Natal, da L'occitane. Hmm, coccole.. dolce coccole per me!!

Tive que entrar no Burger King pra pegar uma coroa pra mim..hahaha

Um Ano de 2010 Dourado pra vocês!!

2 comentários:

  1. Eu adoro a Lush, mas infelizmente, aqui em Portugal não tem. Uma pena mesmo. Também gosto muito da Loccitane

    ResponderExcluir
  2. Denise, quem sabe, dando uma procurada vc nao acha algum site que venda os produtos do lush? o lush tem site proprio, mas sei la.. talvez no ebay ingles encontre alguma coisa. Mas se vc tem the body shop ou alguma loja do tipo por aì jà salva!! =)

    ResponderExcluir