quarta-feira, 3 de março de 2010

Quando a esmola é demais...


O santo desconfia... já diz o provérbio. Hoje, estava numa ânsia.. esperando um resultado de uma prova, que parece não sair de jeito nenhum. Então, cá estou eu, dando uma organizada em algumas coisas, fazendo uns exercícios e imprimindo sem parar. Até que me lembrei que deveria dar uma olhada no site da PF daqui pra ver como andava a prática do meu visto. Na teoria, meu visto deveria sair sempre durante este período, mas como isso nunca aconteceu eu meio que fui perdendo as esperanças de recebê-lo antes da metade do ano..confiro, de vez em quando o site só pra confirmar que meu visto não está mesmo disponível. E qual foi o meu espanto, quando vi o dia do meu aniversário na tal lista. Ok, poderia ser uma outra pessoa nascida no mesmo dia, então conferi o número da prática.. a mesma. Não acreditei, então reli mais 2, 3 vezes pra ter certeza de que fosse realmente o MEU visto, pronto pra ser entregue. Pelo sim ou pelo não, amanhã vou buscar uma senha para está-lo buscando na próxima semana (provavelmente no mesmo dia, ou quase, em que irei no horário de recebimento do professor B. para conseguir os 5 créditos dessa prova). E quando isso acontecer vai ser um alívio!!

Ter o visto antes do esperado, pode me trazer muitas mudanças boas.. vou poder antecipar algumas outras burocracias pendentes, que esperavam somente o renovo do visto..e, talvez, antecipar parte das minhas férias, aka viagens fora da Itália. Além do mais é menos uma pendência! Só de ficar livre até o final do ano é já em si uma boa coisa a ser comemorada. Mas como isso tudo ainda é suposição e como neste caso eu só acredito vendo, vou esperar até a próxima semana, quando terei meu permesso em mãos pra pensar no que fazer depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário