sexta-feira, 4 de junho de 2010

Simancol

O dia tinha começado tão bem.. mas tem gente que adora estragar o nosso dia. Tive uma semana do cão e pensei que hoje, finalmente, eu poderia ficar de pernas pro ar e assistir uns desenhos animados (vício do momento), enquanto esperava pela tal da máquina fotográfica do Mcdonalds chegar (pois é, eles também são devagar e sempre!!), até que eu reparei que a formatação de texto do meu último trabalho estava errada e por conta disso eu precisaria escrever mais 1 página. Até aí, tudo bem, o erro foi meu mesmo; o problema foi que o trabalho deveria ser obrigatoriamente de dupla e online, já que esse curso era a distância. Calhou de eu conhecer alguém que fazia o mesmo curso e pensei que seria mais fácil assim. Maldito o dia que eu aceitei fazer o trabalho com essa pessoa!!

Nunca tive problemas em ajudar a tirar dúvidas dos outros, e até passar uma colinha também. Mas tem gente que estrapola e adora abusar da minha benevolência! Poxa, estive disponível praticamente todos os dias, me virei pra encontrar informações sobre o tema.. e entre uma prova e outra, tava eu lá escrevendo pra tornar o trabalho presentável. Cada maldita página do trabalho, cada encheção de linguíça foi obra minha.. se o trabalho ficou ótimo ou uma porcaria é mérito só meu.

Pra dizer que a pessoa não me ajudou em simplesmente em nada, eu ratifico aqui que a pessoa se deu o imenso trabalho de colar e copiar trechos vários de textos e que muitos nem falavam do tema sobre o qual deveria ser o trabalho. Ou seja, fui sempre eu a colocar a cachola pra funcionar e extraír tudo o que se podia dalí. Desculpas esfarrapadas mil, que eu fui obrigada a aceitar porque não podia fazer o trabalho sozinha.

Mas claro, não parou por aí.. ela ainda queria que eu formatasse a cópia dela, que cortasse os screenshots como eu fiz no meu, assim ficava bonitinho no dela também. Sinceramente?? Cansei!! Determinadas pessoas acho que não melhoram nem com simancol.. a adolescência já passou e a imaturidade já deveria ter ido embora também! A matéria em questão me daria só 1cfu (normalmente cada matéria possuem 5 ou 10 créditos.. na verdade, agora são 6 ou 12), mas ainda assim.. eu sou super preguiçosa pra tantas coisas, mas se eu tenho que fazer uma coisa, eu faço bem feito, ou é perda de tempo.. do meu tempo!!

Perdi parte da minha tarde refazendo o trabalho.. me irritei tanto que deixei a pessoa falando no msn e fui fazer o trabalho sozinha, porque já tava me cansando do papo de sonsa. Juro que a minha vontade foi de enviar meu trabalho e não mandar o final do trabalho pro meu partner. Só não fiz isso, porque não quero ser prejudicada, caso meu partner sonso não mandasse o trabalho também.

Pois é.. só espero que Deus ajude a quem cedo madruga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário