sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amém!


Semana corrida.. cheia de coisa pra fazer que acabei não postando nada sobre Bologna ainda, mas entre hoje e amanhã eu escrevo uns posts sobre a cidade.

Esta semana, a gente recebeu uma cartinha surpresa, assim direi: foi uma carta do McDonalds informando que tinha sido sorteada novamente (ano passado, ganhei dvd player pro carro); desta vez foi uma máquina fotográfica nikon coolpix.. como cavalo dado não se olha os dentes, eu agradeço por mais este prêmio, que provavelmente terá mais utilidade que o tal dvd player do ano passado, praticamente intacto.. mas a questão não é essa. Cara, desta vez a gente nem tinha botado muita fé assim e fomos pouquíssimas vezes comer lá... ainda assim participei com uns poucos cupons, porque a esperança é a última que morre e era bom sonhar com a possibilidade de ganhar fácil um carro ou uma scooter, ehehehehe.

E os meses passaram, eu já nem pensava mais nisso, até a carta chegar.. achei estranho ganhar 2 vezes uma mesma promoção... ou sou sortuda demais, ou quase ninguém por aqui acredita muito nessas coisas ao ponto de participar; e consequentemente acabam ganhando sempre os mesmos gatos pingados que tiveram um pouco mais de esperança em jogar. Sinceramente? Eu aposto na segunda opção! Eu realmente acho que muita gente aqui espera ver pra crer e por isso não perde tempo participando de nada. Se fosse pelo Manu, eu nunca teria participado também.. e ele não é o único a me achar meio louca de participar de promoções como esta.. não que eu seja fissurada nisso, mas é que essa promoção parecia ser tão boba quanto irresistível, que me interessei em participar, haha. De qualquer forma, se no final do ano essa promoção voltar, eu participarei de novo.. e quem sabe eu não ganho alguma coisa mais interessante no próximo ano. Minha lista top 3 de prêmios?? Carro, Scooter e 1 viagem dos sonhos a minha escolha.

Amém! hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário