segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bafo Quente

Últimamente Genova tem se tornado um semi-deserto tudo por causa de uma maldita onda de calor africana que resolveu ficar estagnada bem em cima da região. A cidade nunca foi uma das mais quentes da Itália, mas por conta da umidade de quase 90%, foi apontada com a mais quente da europa. Calor de 40C é triste pra mim.. eu derreto fácil, sempre derreti e agora sem ar-condicionado derreto mais ainda! Fora que esse bafo quente tem me dado vontade de entrar de férias logo, viajar, ir à praia... Ok, a parte de "ir à praia" até dá pra se fazer com certa frequência, mas o que eu quero dizer é que até o final do mês estarei ocupada seja com mil e uma coisas que eu decidi fazer logo agora! "Pensamento positivo, garota enxaqueca!" Com esse bafo quente tá difícil se concentrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário