sábado, 24 de julho de 2010

Passatempo

Ontem, ganhei um livro de presente de um professor. Velho e de páginas amareladas, pertencia a sua biblioteca. "Um bom livro como passatempo durante o verão" - haa, agradeci e saí da sua sala radiante! Estou oficialmente de férias.. e mesmo tendo algumas coisas que eu preciso adiantar pra setembro, volto a ter um tempo livre pra fazer tudo o que eu quero, inclusive ler. Não os livros de literatura da faculdade, mas uns livros que estão na minha estante esperando serem "deflorados" por mim. Já estava com saudades disso, de ler um livro qualquer, escolhido por acaso, sem nenhuma pretensão de me ensinar nada, só de me entreter.

Sábio professor, acertou em cheio.. de uma boa leitura é o que eu preciso neste verão!


Oba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário