quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

In Treatment

Tô numa fase de ficar assistindo as séries da HBO, uma atrás da outra.. primeiro começei com Hung,depois Big Love, Mad Men; tenho visto também True Blood, mas meu xodô no momento é In Treatment. Não sei se é porque estou numa fase de mudanças e questionamentos, só sei que tô amando a nova temporada. Pra quem não conhece, a série se baseia nas consultas com o psicólogo Paul, interpretado da Gabriel Byrne, e cada episódio é uma nova consulta com seus pacientes. Geralmente, são 3 ou 4 pacientes por temporada. E mesmo não sendo muito fã do gênero dramático, tenho adorado a trama. Acabo me apegando aos pacientes e fico curiosa pra saber mais sobre deles, sobre suas indagações, questionamentos, problemas.. até porque são situações que podem acontecer com qualquer ser humano. Ainda bem que essa série tem vários episódios, porque normalmente as séries da casa possuem poucos episódios por temporada, uma baita sacanagem!! Acho que depois de terminar essa série, vou assistir Nurse Jackie e rever Big Love, porque acabei perdendo alguns episódios da última temporada. No quesito séries televisivas, a HBO tá de parabéns!!

Segue o trailer da 3° temporada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário