sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Masoquismo


Eu devo ser um pouco masoquista. Desde que eu me entendo por gente que eu tenho sérios problemas ao fazer longas viagens de ônibus ou de carro. Raras foram as vezes em que não passei mal durante uma viagem.. um terrível mal-estar, desconforto, enjoo.. não posso sequer imaginar em viajar sem um dramin na bolsa. Tenho trauma de viajar de ônibus e tento evitar o máximo que posso.

Mas sabe como é, tem determinados destinos que saem mais baratos ir de ônibus ou são o único meio de chegar até o local (infelizmente).. um desses destinos é o Sud Tirol. Eu tenho sonhado com uma viagem pra lá desde sempre, provavelmente influenciada pelas propagandas turísticas do Alto-Adige, a região tirolesa italiana. Conclusão, não resisti e resolvi fazer uma mini excursão com uma amiga... iremos visitar 2 cidades austríacas e 1 italiana. No começo eu estava radiante, mas depois a ficha caiu: Viagem de ônibus!! Meus ánimos pioraram mais ainda depois da ida à Bolonha (quando passei mal como há muito tempo não passava; voltei em frangalhos). Malditas estradas!! hahaha Tô com medo de passar mal de novo, mas também não quero ficar dopada durante a viagem inteira pra conseguir "aproveitar" a viagem. Lá vou eu brincar com fogo de novo.. não quero nem pensar em quantas horas passarei na estrada até chegar, pois acabo sofrendo por antecipação (mais uma característica masoquista minha).

Imagem: Ilya Kazakov

Nenhum comentário:

Postar um comentário