terça-feira, 10 de agosto de 2010

Férias Forçadas

Tô numa correria.. essas duas últimas semanas passaram rápido demais. Tenho tido muita coisa acumulada pra resolver tudo de uma vez só e ainda por cima tive que preparar o roteiro turístico pra viagem de amanhã. Pra piorar meu netbook voltou com o mesmo problema.. não resolveram nada, que raiva!!

E é por essa e muitas outras coisas que eu ainda não estou em sintonia com as minhas férias.. a sensação é de que estive correndo contra o tempo pra tentar resolver essa gigantesca bola de neve que não pára de crescer. Confesso de me sentir culpada de estar indo de férias neste atual momento, mas sinceramente nao sei se terei tempo pra viajar depois. Então, daqui a pouco estarei indo pra Milano Orio al Serio pegar o avião. Volto dia 19 de madrugada. Europa setentrional, aí vou eu!


A etiqueta da STB combinou com a minha bolsa de mão rosa, hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário