segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Spettacolo Cosmico

Na sexta fui assistir um espetáculo super original. Era uma peça de teatro sobre astrologia encenada num parque (Parque de Nervi). Mini-palcos foram destribuídos pelo parque e em cada um deles se encenava uma sketch (esquetes) cômicas, cada uma relacionada a um signo astrológico. O espetáculo durou 3 horas e foi super legal! E no final, ainda teve uma palestra sobre os signos.. eu, que adoro astrologia, achei super interessante. Espetáculos ao ar livre são sempre os mais divertidos! Como o espetáculo tinha parceria com um teatro daqui, já saí do local com o calendário das peças 2010/2011 (calendário do hemisfério norte começa sempre em setembro) e de cara me interessei por 4 peças. Vi uma promoção promoção muy amiga para os jovens: 25€ por 5 bilhetes.. se isso for verdade, vou me acabar no teatro! hahaha O único problema é a falta de companhia.. mas se eu não encontrar ninguém, vou sozinha mesmo!

Eis as fotos do Spettacolo Cosmico:



Virgem

Libra

Aquário

Touro


Sagitário

Gêmeos

Capricórnio

Leão, meu doce signo! hehe

Escorpião

Peixes

Câncer


Áries

Todo mundo reunido pro final da peça

Nenhum comentário:

Postar um comentário