segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Netbook, A Saga

Continuando a saga do meu netbook.. depois de muito andar e contatar vários lugares e de ter quase comprado um acessório desnecessário, descobri que o conector interno da bateria está defeituoso e precisaria ser levado pra assistência oficial que fica em Milão (pois é, a assistência da Acer daqui é só de boca, consertos só em Milão.. ainda bem que está na garantia!) . E lá se foi mais uma semana ligando pra um, ligando pra outro, xerocando os documentos necessários a serem enviados, etc e tal. E finalmente, hoje, meu netbook vai viajar.. e como daqui a pouco eu vou viajar também é provável que o reveja só no final do mês ou no início de setembro.

Confesso que já estou com saudades dele.. ele era meu companheiro de todas as horas! Enquanto isso, vou dividindo o pc com o Manu. Estava mal-acostumada a usar o computador sentada confortavelmente no sofá, essa nova "posição de escritório" tem me cansado. Mas fazer o quê?




Boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário