quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Do Not Disturb - Estudando!

Ahh, hoje, foi um dia pra descansar.. ou quase isso! Tive umas provas importantes pra fazer essa semana, estava me sentido uma pilha de nervos.. e meus pensamentos não me deixavam dormir muito. Hoje, dei uma relaxada.. dormi por todos os outros dias que nàao tinha dormido direito.. afinal, é o meu spa day. Mas também não deu pra ignorar o bando de xerox, resumos e mais 1 livro (comprado na semana passada.. era o último que faltava!!) pra ler!

África, América e inglês são os tópicos das minhas próximas provas. Deixei cinema pro início de abril, assim aproveito o calendário da outra faculdade, aonde eu fazia aulas de cinema, e faço essa prova sozinha.. melhor assim! As vezes essa vida de estudante enche o saco, é como se não existisse nada além de livros e mais livros. Me cansa só ter tempo pra "leitura obrigatória"..

Tô estressada.. preciso aproveitar as minhas férias técnicas de inverno fazendo coisas legais também, meu cérebro vai explodir!! Então, preciso escutar mais música, voltar pra academia (amanhã) e fazer umas comprinhas (aproveitar os descontos!!), passear, qualquer coisa que não involva leitura!



Tudo o que ainda precisa ser lido.. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário