quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

De Volta à Malhação!

Imagem tirada do site Licei Manzoni

Finalmente, hoje, foi meu primeiro dia na academia.. cheguei em um dos horários de pico, estava lotada! Há anos que eu não piso em uma academia, culpa da preguiça que sempre imperou. Mas não dava mais pra continuar assim! Tosco haha, mas já não sabia mexer direito nos aparelhos, tinha medo de apertar algum botão errado e que começasse algum programa pre-definido sozinho, sei lá.. ainda bem que tive a compreensão das pessoas por perto, que me ajudaram em tudo! Mas já tô vendo que vou precisar de mais um tempo pra me adaptar a todos os aparelhos, haha.

Quando nós se increvemos, demos uma olhada rápida na academia, nos armários, mas não entramos nos vestiários, banheiros, nada.. só perguntei aonde ficava os femininos, porque só tinha visto os escritos masculinos.. o cara me respondeu que todos eram assim, que era tudo junto.. provavelmente, ele estava brincando, mas eu acreditei. Pensei que ao interno seria dividido, sei lá! Daí, hoje, depois de escolher um armário pras minhas coisas, fui direto pra um dos vestuários MASCULINOS, seguindo as instruções do carinha.. a sorte foi que não tinha ninguém, porque minutos depois, passou um cara e me avisou que os femininos era no final do corredor à esquerda. Que vergonha, haha.. imagina se tinha alguém se trocando? Ou se eu estivesse me trocando e se um cara entrasse? Só dou mancada!! hahahah

E ao encontrar o vestuário feminino, descobri que eles ficam separados do chuveiro. O pior é que, não sabendo, eu tinha levado uma toalha pequena pra não levar muito peso na bolsa.. grande erro! Pra ir até o chuveiro, eu teria que passar pelo mesmo corredor cheio de armários, aonde fica também o vestuário masculino.. ou seja, não dava pra passar pelo corredor com uma toalha que me cobria pela metade, hahahaha. Deixei o banho na academia pra lá, da próxima vez, levo o meu robe (ops, quero dizer, roupão, haha!).

Pra piorar, a gente acabou saindo de lá tarde e perdemos o último ônibus.. depois de muito caminhar, encontramos um outro ônibus que nos servia. Tudo porque a moto do Manu resolveu dar problemas, logo hoje.. era pra ser um dia simples de troca de pneus, mas uma peça se enferrujou, bloqueando um dos pneus; conclusão: não conseguiam tirar o pneu.. provavelmente, terão que quebrar esta peça, trocá-la e aí sim colocar um pneu novo. Como usar o carro, durante a semana, no centro é facada na certa (estacionamentos caros), o Manu voltou a ser usuário de ônibus. Essas coisas acontecem sempre nos piores momentos.. eu que precisava muito de uma carona pra renovar um documento de forma rápida e sem perder a manhã toda, já estou vendo que vou ter que madrugar pra correr de um lado pro outro pra ter tudo feito até as 11am..

Vou tomar um chá pra relaxar.. tô precisando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário