domingo, 18 de abril de 2010

Pausa Básica...


Porque eu mereço, hahaha.. então, hoje de madrugada (ou seja, daqui a umas horinhas) eu tô partindo pra Bolonha.. viagem bate-e-volta mesmo. Resolvi pegar carona com Manu e amigos que irão participar de mais um campeonato (de algum jogo) de RPG. Não consegui companhia pra bater perna, mas dessa vez não quis deixar outra oportunidade dessa passar (já me bastou a Bélgica), então, resolvi turistar pela cidade sozinha mesmo. Meu dedão? Continua na mesma, então, provavelmente, irei sofer um pouquinho pra andar, mas acho que vai valer à pena.. no máximo, na segunda eu volto pro hospital.. levo uma bronca básica, mas quem sabe eles resolvem colocar uma proteção melhor que um simples curativo. Uma proteção de verdade é tudo o que eu peço, porque caminhar sem tocar o dedão no chão só com um curativo estilo "dei um corte no pé, nada de mais" é tarefa árdua.. e acho que ele tem doído mais exatamente por isso.

Então é isso.. fora que uma pequena pausa entre uma prova e outra cai sempre bem.. até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário