segunda-feira, 6 de julho de 2009

Férias!! (ou quase isso)

Ahhh, finalmente!! Apesar de ainda ter mais uma prova na próxima semana, já estou me considerando de férias.. tô tão animada!! Acabei não escrevendo antes, porque tinha umas provas bem chatinhas pra fazer e umas burocracias pendentes pra resolver.. escrever era a última coisa que eu tinha em mente!

Mas agora, o que eu quero mesmo é pensar como aproveitar as minhas férias.. organizar alguns passeios e pequenas viagens por perto e, talvez, pra longe também ( mas não tão longe assim )!!

Finalmente, irei me bronzear uniformemente, mergulhar.. e aproveitar mais o mar, que apesar dele estar aqui do lado, eu quase nunca dou bola pra ele! Quero ficar de "bobs" até setembro, quando terei que fazer as últimas 3 provas que me faltam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário