quinta-feira, 30 de julho de 2009

Reticências II

Sempre que vai chegando a noite, tenho tido dores de cabeça.. durante o dia eu passo do calor abafado ao vento/ ar condicionado dos lugares fechados o tempo todo e por mais que eu PRECISE de uma brisa pra sobreviver nesse verão, essa mudança brusca todos os dias tem me feito muito mal!! Haja aspirinas...

Continuando com as minhas baboseiras, hoje, resolvi comprar uma revista dessas de moda.. que além de outras revistinhas, incluía também um creminho vichy... e claro, já que a lojinha da chinesa que fez a bainha do meu jeans era pertinho da loja do meu kebab preferido, não resisti, trouxe um pra casa. O mais legal foi que eles dão 1 carteirinha pros estudantes ( fica na rua da minha universidade ) assim quando completar os 9° kebabs consumidos o 10° é grátis.. não sou uma kebab maníaca, mas é o único lugar que eu consigo comer kebab.. eu gosto de pensar que eles são turcos e não marroquinos, haha adoooro comer o kebab picante deles.. ahh, minhas it-férias não poderiam ser melhores ( na verdade, falta só viajar mesmo, hahaha )

hmmm, que vontade de comer um outro kebab!!!
PS. Mas como nada é perfeito, lá vou eu arrumar a casa (odeeeeio!!)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário