segunda-feira, 27 de julho de 2009

Barquinho leva eu...

Meu aniversário está chegando e depois de muito pensar, decidi comemorar num bar/restaurante localizado no porto antigo, bem informal e moderno e que durante o verão dá pra se comer/beber também do lado de fora, apreciando os maravilhosos iates parados bem em frente, além de sempre ter uma músiquinha tocando.. depois de um fim-de-semana meio "spa" de total relaxamento, já que Manu esteve fora nestes dois dias, acabamos indo hoje lá neste tal bar/restaurante jantar.. já somos clichês demais, pedimos sempre as mesmas coisas haha eles são bons nos pratos com carnes e nas cervejas artesanais e acabamos não trocando o certo pelo incerto.. dessa vez, eu decidi comer dentro, acho que porque estava mais tranquilo, já que todo mundo estava do lado de fora, porém quando saímos resolvi passar na parte de trás do local, aonde fica localizado os iates.. é sempre legal dar uma passeada por lá, tem sempre movimento.. e, hoje, tinha uma bandinha tocando um pouco de tudo, até bossa nova! haha Quando estávamos indo embora, eu reparei que em um dos iates tinha a nossa bandeira.. gente, nem acreditei.. tive que chegar perto pra ver, foi a primeira vez que eu vejo 1 iate/barco ( que seja!! ) de origem brasileira por essas bandas, que emoção!! Tive que tirar foto, ou melhor, pedi pro Manu tirar foto pra mim, porque fiquei com vergonha.. mas achei o máximo ser Made In Rio De Janeiro! Será que se eu pedir um emprego temporário, ou algo do tipo, eles me levam até o Rio de graça?? haha Ia adorar passar um tempinho em um navio de novo, parando de porto em porto.. hmm estou com saudades de viajar.. está sendo duro esperar até setembro!!

Só não entendi o porque do nome em italiano.. o Manu disse que pode ser um barco ítalo-brasileiro.. mas sinceramente, prefiro pensar que ele é 100% brasileiro e que por algum outro motivo resolveram escrever gattina ao invés de gatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário