quarta-feira, 22 de julho de 2009

Turista na minha própria cidade (Parte II)

Bem, depois de meses quebrando a cabeça pra escolher um apartamento para alugar ( a primeira parte desta história está aqui ), acho finalmente consegui encontrar um lugar legal, sem levar gato por lebre!
Depois de ter quase desistido, de última hora, fiz uma última pesquisa e acabei encontrando novos apartamentos que não tinha visto antes no site.. e com ajuda da mamãe, descobri um achado, bem no lugar que eu queria por um preço bem razoável.. graças a Deus é menos um problema pra resolver, porque já estava achando que terminaria em uma barraquinha no meio da praia mesmo!! hahaha
Mal posso esperar pelas minhas férias.. que este ano estão demorando pra chegar!

2 comentários:

  1. Nao sei por que, mas eu adoro procurar apartamento. Nao tem explicacao, mas eu me amarro. So' nao e' tao divertido quando voce tem pouco tempo pra procurar, a perspectiva de se mudar pra debaixo da ponte (ou barraquinha na praia no seu caso) nunca e' das mais reconfortantes...

    Boa sorte com a mudanca :)

    ResponderExcluir
  2. poxa, tava jà parecendo urucubaca.. toda vez q eu me interessava por um e tentava contatar, eles diziam q tinham apenas alugado.. jà nao aguentava mais.. q tensao!!
    ps. nao è mudança nao, sao as minhas fèrias.. puro estresse, ihh historia longa!! hahaha

    ResponderExcluir