sábado, 18 de julho de 2009

Maracujá

Já na primeira vez em que o Manu visitou o Brasil, se apaixonou pela fruta.. até arrisco em dizer que virou sua fruta preferida.. amou o mousse e o suco e uma vez, até me fez trazer as frutas pra cá para que ele pudesse se deliciar mais uma vez. Bem, os anos se passaram, mas a paixão não! Na verdade, se degenerou e agora não é só ele viciado pela tal fruta, mas um amigo nosso também. Desde que ele foi à Vitória, no ano passado, ( e continua indo por motivos pessoais ) que sempre traz o bendito maracujá.. 2 quilos desta vez! haha Daí, é de praxe trazer uns aqui pra casa, daí eu faço o mousse e a gente come, depois de ter atacado umas pizzas. Ele já até aprendeu a fazer o mousse, suco e o escambal.. mas uns ficam sempre guardados para o nosso encontro. Hoje à noite, tivemos um desses encontros.. no final, acaba sempre sobrando alguma coisinha pro outro dia hahaha

Ok, eu posso até concordar que o maracujá seja sim muito bom, mas ainda não consegui descobrir o porque de seu fascínio todo por essas bandas.. e daí a fruta e seus derivados ( suco, mousse ) vão, aos poucos, viciando todos que o provam.. até hoje não vi um que não gostasse! Será o maracujá um passion fruit literalmente??
Pena que não sobrou caroços o bastante para a decoração.. mas acho que eles nem ligaram!

2 comentários:

  1. O meu dignissimo namorado gostou foi de goiaba (que eu detesto) quando foi ao Brasil. E aqui a goiaba e' vendida na base da unidade, 2 dolares cada... escolheu a fruta errada pra gostar. Maracuja' eu ate' entenderia, tambem gosto (apesar de nao morrer sem), da' pra comprar o suco com mais facilidade por essas bandas!
    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  2. hmm, eu amoooo goiaba.. jà nem sei mais o que è suco de goiaba, porque essas coisas por aqui
    nem tem.. acho q no màximo mesmo suco de maracujà em latinha.. eu trocaria pelo suco de goiaba!!!

    ResponderExcluir