terça-feira, 7 de julho de 2009

Sales! Saldi!

Ahh, e depois de fazer minha penúltima prova, não aguentei: tinha que fazer umas comprinhas!

Já estava namorando essa bolsa há séculos atrás.. era quase um amor platônico, porque estava cara demais pro meu bolso.. odeio esse meu visto de estudante, que mais atrapalha do que ajuda!

Mas voltando ao que interessa, eis que minhas preces foram atendidas.. deram um super desconto na bolsa, que me fez pensar em comprá-la efetivamente, do tipo é agora ou nunca! Ahh, no final, eu acabaria gastando em várias outras bobeirinhas mesmo e não estaria satisfeita.. me presenteei sim! Fora que como meu aniversário está chegando, é sempre uma boa desculpa de voltar com sacolinhas pra casa, hahahah E além dela, acabei achando um outro óculos, que por coincidência combina com a bolsa, mas o que me atraiu mesmo, foi o preço.. além do mais ele era mais ou menos o que eu estava procurando, matei 2 coelhos numa cajadada só! Tendo olhos mega sensíveis e que se ressecam facilmente com o sol, o vento etc e tal, eu já tinha me programado de comprar um outro óculos agora nos saldi, pra não ficar sempre com a mesma cara, já que eu uso o outro pra cima e pra baixo (não falo daquele que comprei na feirinha hahha ele é mais pra brincadeira mesmo, porque as lentes sequer protegem meus olhos)..

Bem, desejos realizados.. agora, terei de esperar mais um pouco pra torrar o resto da minha graninha, até porque tenho outras coisas em mentes, além de fazer comprinhas compulsivamente..mas admito que com a época dos mega-descontos novamente eu não consigo me controlar muito não!!

Foto das minhas aquisições: Bolsa Stella McCartney.. Óculos Just Cavalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário