quinta-feira, 30 de julho de 2009

Reticências...

Meu começo de férias tem sido hiper tranquilo, as vezes não fazer nada por uns dias faz bem, mas já retomei a parte da minha rotina estressante, é só que com esse calor, tudo se torna ainda mais cansativo!! Terminei de escutar meu audiobook de Lua Nova, da saga Twilight e em vez de começar a ler o terceiro livro Eclipse, resolvi escutar o audiobook de Harry Potter and The Half-Blood Prince.. como sempre, escuto antes de dormir, estou adorando, hahaha ahh, é bom ler livros "simples e bobos" pra relaxar a mente.. adoooro!! E sempre que dá, tenho encontrado umas amigas pelo centro, pra bater perna e aproveitar algumas ofertas por bons preços.. hoje foi o dia de deixar o jeans pra fazer a bainha ( ahh é nessas horas que eu não poderia deixar de agradecer os chineses!!! haha ), etc e tal.. e acabei comprando uma bolsinha à tiracolo na H&M, tão prática, precisava urgentemente de uma assim....

Continuo caçando alguma roupa, de preferência, vestido para um casamento em dezembro.. ninguém merece ter um casamento em pleno inverno.. ai que vontade que dá de comprar um desses vestidos de verão e usar com blazer, hahahahahha então deixei pra lá, já nem estou procurando mais isso.. lá pro outono eu vejo alguma coisa de inverno pra usar ( muito provavelmente irei de preto ou cinza, pra variar! haha ). Falando em preto, comprei umas roupinhas na Zara que junto com a minha nova bolsinha me deixaram com ar de roqueira, hahaha
Fiquei com vontade de me vestir assim no meu aniversário, mas acho que vou sentir calor.. acho que essas roupas tem mais a ver com setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário