quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rio in Lisboa??

É verdade, eu tenho essa mania de achar vários lugares, pelo qual já passei, parecidos com o Rio (inclúo Niterói também, haha) mas me surpreendi com esse vídeo gravado em Lisboa, de uma banda de rock italiana. OK, é verdade que temos nossas similaridades e já pude comprovar com meus próprios olhos, mas essa foi demais: tem uma parte que mostra a cidade (provavelmente a cidade baixa) e a baía, se é que eles têm uma, que mais parece a foto-cartão-postal de Botafogo! Só falta o Pão-de-Açúcar mesmo.. no lugar têm uns morros, mas nada comparável.. mas se não fosse por isso, eu juraria de pé junto que fizeram montagem, colocando a enseada de Botafogo no meio.. hahah E não, não acho que vi nenhuma miragem... hahahahhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário