domingo, 5 de julho de 2009

Hoje eu vou assim!

hahaha pegando onda num blog bem interessante, resolvi postar uma fotinho aqui no meu blog! Essa semana fez um baita calor, só consigo pensar em praia, piscina, água bem gelada e brisa constante!! E ainda faltam 2 benditas provas.. juro que se eu pudesse jogaria meus livros, papéis e tudo mais pela janela agorinha mesmo!! Ontem saí exatamente assim.. estilo moda praia mesmo, não estava nem aí se eu estava indo pra praia ou não.. estou sem saco pra me produzir, até porque 15minutos no sol me faz suar mesmo, então quanto mais fresquinha melhor!!

ps. E com o calor, a preguiça bateu na minha porta de novo... meus pensamentos vagueiam sem rumo, acabo que deixo de escrever tópicos novos por aqui.. aff!!

Um comentário:

  1. Depois de tantos anos morando no Rio eu jamais pense que diria isso, mas calor faz falta... Desde que seja de 40 graus pra baixo, temos que ser razoaveis. bjos!

    ResponderExcluir