quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aniversário - Parte I

Pois é, o dia chegou mais rápido do que eu imaginava, carambaa!! Mas foi um dia bem normal, talvez, porque na minha cabeça eu me programei pra festejar mesmo na sexta-feira, sei lá, mas acabei aproveitando pra pagar minha inscrição da universidade para o próximo ano e fiz mais umas aquisições online.. meus presentinhos eu receberei sabe-se lá quando, aos poucos e pelos correios (que parecem estar em mode off, durante este mês, como todo o resto das coisas por aqui).

Acho que o calor tem feito me sentir tão mole, tenho me sentido tão fraquinha, acho que vou voltar a tomar minhas vitaminas.. carambaa, preciso urgentemente encontrar uma dieta alimentar que não me deixe anémica.. estou com uns papéis pra fazer vários exames, mas deixo sempre pra lá. E por causa da minha moleza, estilo baiana, que eu acabei ficando em casa e saindo por aqui por perto.. e marquei de ir ao centro com uma amiga amanhã!

Mas voltando ao meu aniversário, fui comemorar jantando neste restaurante japonês, que coincidentemente, fica quase ao lado do outro bar/restaurante aonde comemorarei meu aniversário de novo na sexta. Todos localizados no pier, sempre que passo por lá ficava curiosa, não só por causa da comida, mas também pelo ambiente.. as luzes internas do restaurante são azuis e o interior dele é todo branco, dá um visual bem legal e volte e meia as luzes mudam de cor, bem legal!! Além disso, o cardápio é bem variado, cheio de coisas, porém eu, claro, fui no prato seguro : yaki soba, porque seguro morreu de velho e já estava adivinhando que não conseguiria comer nada crú. Eu tentei, mas depois deixei pra lá.. e acabei até nem comendo meu yaki soba todo, passei pro peixe assado com verduras, que dividi com Manu.

E olha que eu me esforçei ao máximo para comer, só o de salmão eu consegui comer realmente.. queria ser menos chata pra comer, meus "cricris" só me dão problemas!!

Peixe grelhado, simmmmm!!

E depois que voltamos, pude finalmente apagar as velhinhas e fazer meus desejos!! hehe

Agora fico na expectativa de comemorá-lo novamente com alguns amigos amanhã..obaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário