terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vou de Ipanemas!

Dia nublaado, um chove não molha.. mas pelo menos meus produtinhos comprados online chegaram, só não gostei que uma das caixas estava semi-aberta, provavelmente os correios abriram para ver, mas não gostei, porque se alguma outra pessoa quisesse, poderia tranquilamente pegar o produto de dentro e deixar a caixinha vazia.. sei lá, continuo confiando desconfiando, hahaha mas ainda preciso de tempo para testar os produtos..

E falando nisso, ontem acabei indo jantar na casa da mãe do Manu, e assim ela, finalmente, conseguiu me dar os presentinhos de aniversário que ela comprou pra mim.. esse ano foram 2, nem acreditei haha até o Manu comentou.. ahahaha mas o que eu achei interessante foi que 1 dos presentes foi 1 chinelo Ipanema da Grendene!! Eu já tinha visto as Havaianas por aqui, mas não suas rivais.. ela tinha reparado nas minhas Havaianas velhinhas (exatamente aquelas na foto logo do meu blog, hehe!) e daí quando viu essas, pensou em mim e comprou.. boazinha, mas daí pensei haaa mas são Ipanema, haha (o Manu também tem uma, porque foi a única que consegui achar com a bandeira do Brasil).. fiquei com dó de jogar minhas Havaianas, mas Manu me deu uma boa idéia.. eu posso sempre usar as Havaianas, quando for à academia (porque esse ano eu volto se Deus quiser!!), coisas do tipo e a Ipanema para ir à praia.
Não são "as legítimas", mas são bonitinhas e anatômicas.. fiquei tentada, e acho que não irei comprar nenhuma outra Havaianas, durante minha viagem ao Brasil em outubro.. ai ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário